topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

Colaboradores do TRR Gral participam de treinamento em Passo Fundo

Rio Grande do Sul


  • Conhecer a empresa, seu funcionamento e as normas  são imprescindíveis para o sucesso de qualquer colaborador na instituição. 


    Por isso, para aperfeiçoar o trabalho já desenvolvido, o gerente de frota Jackson Cadore Pires e o assistente de logística, Talison Antunes do TRR Gral participaram no mês de julho, de uma capacitação na Base de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. 


    A empresa que trabalha com transporte e comércio de óleo diesel - biodiesel, em todo sul do país, orientou os participantes sobre as técnicas de direção defensiva, tanto para a segurança no trânsito quanto para o bom gerenciamento de uma frota. 


    Reforçando que, guiar um veículo exige do condutor, treinamento e conhecimento para uma direção segura. 


    Além disso, durante o dia, os colaboradores receberam informações sobre os cuidados com o transbordo, o funcionamento da base de Passo Fundo e também técnicas comerciais para conquistar o cliente. 


    As Normas Regulamentaras (NR) para o trabalho em altura e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS), fornecidos pela empresa para a segurança e saúde do trabalhador também foram abordados, ressaltando como o uso correto preserva a vida.



Postado por  Vox Brazil Comunicação