topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

Por que instalar um tanque em sua empresa ou propriedade?

Tanque na propriedade


  • Muitas empresas e propriedades rurais precisam de combustível em grande quantidade e abastecimento com frequência. Por isso, instalar um tanque em sua empresa ou propriedade pode ser uma excelente ideia. Saiba o porquê.

    Ir até um posto o tempo todo é uma tarefa que gera custos e muitas vezes atrapalha o seu trabalho. Você perde tempo e dinheiro, essa é uma conclusão de muitos empresários e proprietários rurais.

    Além disso, transportar combustível em local e veículo impróprio não é recomendado, tampouco segue a legislação atual. Para resolver essas questões, a tancagem é uma boa solução.

    Por isso, separamos algumas razões para você facilitar e acelerar o seu dia a dia de trabalho. Vamos lá!


    Qualidade do combustível

    Infelizmente, a adulteração do combustível é realidade em muitas regiões do Brasil. Quando você decide ter um tanque na sua empresa ou propriedade rural tem mais controle sobre a qualidade do óleo diesel que está abastecendo seus veículos. 

    Esse controle de qualidade é muito interessante para máquinas agrícolas ou caminhões. Trata-se da durabilidade e longevidade do motor, pois, é evitada a corrosão de elementos mecânicos. 


    Desempenho com o óleo diesel utilizado

    Para comparar a performance da sua frota ou máquinas, é preciso ter o mesmo combustível utilizado em todos os veículos. Assim, você poderá analisar o consumo e pensar em formas de diminuir o uso de diesel para cada uma de suas máquinas. 


    Rapidez no abastecimento

    Com tanque em sua empresa ou propriedade, você ganha muita velocidade durante o abastecimento. Não precisa se deslocar para postos, perder tempo até que os veículos estejam em condições de trabalho. 

    O tanque está próximo e com controle total. Você abastece imediatamente e gerencia a quantidade que cada veículo recebeu. 


    Economia

    Como você já viu, o custo com deslocamento para abastecer é evitado ao instalar um tanque em sua empresa ou propriedade. Além disso, quando você precisa comprar em grande quantidade a economia é muito maior. 

    Isso porque um Transportador-Revendedor-Retalhista (TRR) tem um preço muito mais interessante para você do que um posto. Tudo se trata da quantidade comercializada, por isso, o custo-benefício é muito mais interessante.


    Instale um tanque em sua empresa ou propriedade com o TRR Gral

    O TRR Gral trabalha com a instalação de equipamentos em comodato (tanques aéreos e bombas de abastecimento). Além disso, há o encaminhamento dos projetos civil e ambiental, através de profissionais contratados pela empresa, sem custos adicionais para o cliente.

    Durante a vigência do contrato de comodato, a instalação e a manutenção dos equipamentos cedidos não têm custos para os clientes.


    Ficou interessado? Clique aqui e entre em contato com o TRR Gral!  

     


Postado por  Vox Brazil Comunicação