topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

TRR Gral marca presença na Expo São Luiz 2019


  • De 02 a 06 de outubro, o TRR Gral participou da Expo São Luiz 2019, feira multissetorial que atrai expositores dos mais variados segmentos, além de visitantes de todo o sul do país. O evento aconteceu em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul. 

    O TRR Gral expôs no evento e teve a oportunidade de divulgar seu nome para mais pessoas. De acordo com o gerente comercial da empresa, Luiz Gustavo Tartari, a participação do TRR Gral foi de suma importância. "Como atendemos de maneira bastante forte aquela região, havia necessidade de solidificar ainda mais nossa marca lá. Podemos afirmar que atingimos esse objetivo, pois foram feitos inúmeros contatos, recebemos dezenas de convidados e, especialmente, nossa empresa foi bastante divulgada. Hoje, alguns dias após a feira, estamos colhendo frutos muito satisfatórios. Certamente ficamos satisfeitos e ansiosos pela próxima edição", pontua. 

    Além de apresentar os produtos e serviços oferecidos pela empresa, o estande proporcionou conforto aos visitantes, com água mineral, cerveja e chimarrão, em parceria com a erva-mate Tertúlia. O mascote da empresa, Tanquito, também participou da feira, levando alegria e diversão aos participantes, em especial, às crianças. 

     

    Expo São Luiz 2019 

    Esta edição da feira utilizou o slogan "O futuro é o que nos move". O evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI), Sindicato Rural, Sindilojas, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Cooperativa Tritícola Regional São-Luizense Ltda (Coopatrigo). 

    Além de expositores, a feira conta com atrações artísticas, gastronomia, parque de diversão e muito mais. Um evento que promove e fortalece a cultura, o comércio, a economia, gerando emprego, renda, conscientização ecológica, cultural e o desenvolvimento regional.






Postado por  Vox Brazil Comunicação