topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

TRR Gral presta homenagem a colaborador por 10 anos dedicados a empresa

  • O diretor do TRR Gral, Flavio Tartari entrega homenagem ao gerente comercial, Luiz Gustavo Tartari. 

    O sucesso de uma empresa ocorre pelo comprometimento, profissionalismo e dedicação de toda equipe, unida em um único objetivo: atender o cliente com excelência. Além disso, o êxito de uma empresa se deve, e muito, ao sentimento de realização de cada colaborador.

    Na última sexta-feira, 18 de maio, o gerente comercial do TRR Gral, Luiz Gustavo Tartari foi homenageado por completar 10 anos de trabalho dedicados a empresa. Ele recebeu a homenagem do diretor, Flavio Tartari.   

    Para Luiz Gustavo gratidão é a palavra que define sua trajetória. "É um sentimento bom, pois com a realidade do mercado de trabalho ao qual vivemos, ter a possibilidade de estar há 10 anos em uma empresa com o porte do TRR Gral certamente é motivo de muito orgulho", comenta.    

    Tartari atribui ainda o sucesso ao longo de uma década na empresa aos desafios impostos. "Através destes, tive a possibilidade de crescer profissionalmente e, especialmente, como pessoa. 

    Também, é importantíssimo frisar que a equipe de trabalho com a qual me relaciono é extremamente profissional e dedicada, o que, de certa forma, torna mais fácil o trabalho", conclui.  

Postado por  Vox Brazil Comunicação