topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

Uma semana onde a segurança movimentou o TRR Gral

SIPAT 2018

  • Emanueli Berlanda, Luiz Gustavo Tartari, Cleide Grando, Ariane Canha Amaral, Cristina Daroche, Daniela Cavalheiro, Suelen Lizzi, Talison Antunes e Vinicius Saggioratto. 

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do TRR Gral promoveu de 23 a 27 de julho a primeira Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) com o tema "A segurança em movimento". 

    Todas as atividades tiveram o objetivo de orientar os colaboradores, visando a prevenção de acidentes, saúde e segurança no ambiente de trabalho. 

    A abertura oficial ocorreu na segunda-feira, 23, às 09h, com a presença dos gestores, colaboradores e os cipeiros da gestão 2017/2018. Em sua explanação, a vice-presidente da CIPA, Suelen Portela Lizzi, destacou a importância da formação da comissão e como isso impactou o dia a dia de toda empresa.

    "Agradecemos a confiança em nós depositada, pois para desempenhar esta missão contamos com o apoio de todos os integrantes dessa família que é o TRR Gral e que, com o trabalho e a garra de todos os membros indicados e eleitos, foi feita e será feita a diferença para a integridade de colaboradores e da empresa. Saímos do anonimato das atividades funcionais para constituirmos a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de uma grande estrutura", comentou. 

    A tarde, às 16h, seguindo a programação, em parceria com o SEST Senat, ocorreu uma palestra sobre saúde bucal e os bons hábitos para a qualidade de vida e bem-estar. 




    No dia 24, os colaboradores receberam informações sobre a importância da ergonomia no ambiente profissional e pessoal. 




    No dia seguinte, o tema foi a importância da alimentação saudável e como isso impacta diretamente no rendimento, na qualidade e bem-estar de cada colaborador. 





    O TRR Gral e a CIPA reforçaram, no dia 26, o porque é tão importante ter segurança no ambiente de trabalho, tanto para a empresa quanto para o colaborador. 




    Para concluir a SIPAT, os motoristas do TRR Gral participaram do treinamento "Segurança na estrada começa com precaução", orientando sobre as práticas saudáveis para a direção defensiva e um trânsito cada vez mais seguro. 





    Conforme a responsável pelo RH, Ariane Canha do Amaral, foi uma semana de intenso aprendizado. "Gostaríamos de agradecer aos gestores da empresa, aos participantes, aos profissionais do SEST Senat e Lauer Treinamentos que ministraram as palestras e agregaram informações importantíssimas para a qualidade de vida de toda equipe", destaca. 

Postado por  Vox Brazil Comunicação