topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

TRR Gral participa do 1º Congresso Oeste Catarinense de Vendas e Liderança

Evento

  •  
    Volmir Cotterli (assessor comercial), Cristina Maroa Daroche (assistente comercial), Luiz Gustavo Tartari (gerente comercial), Natana Turra (assistente comercial) e Edinilson Fava Zvicker (assessor comercial) participam do evento. 

    A cidade de Chapecó foi sede, no dia 02 de setembro, do 1º Congresso Oeste Catarinense de Vendas e Liderança. A atividade ocorreu no Lang Palace Hotel reunindo os cinco melhores especialistas de vendas e lideranças do Brasil: Claudio Diogo, Edemilton Pozza, Thiago Concer, Ronan Mairesse e Cezar Frazão.


    A equipe comercial do TRR Gral participou da atividade, onde durante todo dia receberam informações e novidades que fortalecem o atendimento, a venda e a pós-venda. 


    Conforme o gerente comercial e de manutenção do TRR Gral, Luiz Gustavo Tartari, o aperfeiçoamento constante da equipe comercial é uma ferramenta fundamental para continuar numa posição de destaque no mercado. 


    "Palestras como as que tivemos durante este dia, com profissionais renomados, certamente proporcionaram uma ótima oportunidade de atualização para todos nós, seja na prospecção de novos clientes e mercados, atendimento individualizado para cada necessidade de nossos clientes e no pós-vendas. Também, fomos apresentados à novas ferramentas de trabalho, que nos darão ainda mais capacidade de organização e direção para nossas ações", comenta. 




     

    O gerente comercial do TRR Gral, Luiz Gustavo Tartari com o palestrante Carlos Diogo. 

Postado por  Vox Brazil Comunicação