topo

CENTRAL DE PEDIDOS 0800-649-3329
[CENTRAL DE PEDIDOS <a href="tel:08006493329"><i style="color: #FFF">0800-649-3329</i></a>]

Agronegócio é mais forte com o TRR Gral

  • Os maquinários para plantio e colheita precisam de manutenção e atenção nos produtos utilizados para garantir 100% da sua funcionalidade e evitar prejuízos com equipamentos danificados ou plantio/colheita atrasada.

    Se você busca cuidar dos seus equipamentos de trabalho, conheça a linha de produtos comercializados pelo TRR Gral e saiba como podemos ajudar a melhorar os resultados no dia a dia:

    Óleo diesel S-10 - produto que garante a redução de fumaça branca no escape e a formação de depósitos de resíduos. Também possibilita a troca de lubrificantes com um maior intervalo de tempo e menor desgaste do motor. 

    Óleo diesel S-500 - denominado S-500 por conter 500mg/kg ou ppm (partes por milhão) de teor máximo de enxofre, é ideal para veículos a diesel fabricados antes de 1º de janeiro de 2012. Utilizado em motores de combustão interna e ignição por compressão.

    Lubrificantes - os lubrificantes protegem o funcionamento do motor. Sao indicados para motores a diesel turbinados e que operam em condições severas. O TRR Gral dispõe de uma linha completa de lubrificantes para equipamentos agrícolas.

    Arla 32 - uma solução injetada no sistema de escapamento dos veículos que possuem tecnologia SCR com o objetivo de minimizar a emissão de poluentes pelos motores abastecidos com diesel. Com ele é possível evitar até 98% das emissões de óxido de nitrogênio na atmosfera.

    Produtos de qualidade proporcionam peças com maior durabilidade e manutenções mais espaçadas. Faça o seu pedido pela central de atendimentos no número 0800 649 3329. 


Postado por  Vox Brazil Comunicação